top of page
  • Foto do escritorMaturity Concierge Luciene Bottiglieri

Que tal um passeio nas alturas em São Paulo?

Imagina andar sobre a cidade de São Paulo, a uma altura de 170 metros? Sampa Sky, espaço localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo. Com janelas de vidro que se estendem para fora da fachada do edifício, o visitante terá a sensação de flutuar sobre a cidade, e conhecer novas vistas e horizontes.

Serão dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. O projeto, desenvolvido especialmente para o Sampa Sky, tem em sua base quatro camadas de vidros de 10mm da Guardian Glass e três camadas do PVB Estrutural da Eastman, garantindo resistência superior a 30 toneladas com total segurança.

Um café, assinado pela Três Corações, vai funcionar regularmente.

O Sampa Sky foi idealizado pelo chef André Berti, após visitar o Sky Deck em Chicago (EUA), no 103º andar da Willis Tower. De volta ao Brasil, procurou opções para desenvolver espaço similar em São Paulo. O projeto foi apresentado para o advogado Antônio Carlos da Relva Caldeira, proprietário do 42º andar do Mirante, que chamou o publicitário Alessandro Martineli para sociedade na empreitada. Dia 28/10 com a Maturity Concierge Passeios Personalizados e @maria_alice_passeios_e_viagens Vamos experimentar as alturas? Texto e vídeo do @sampasky




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page