top of page
  • Foto do escritorMaturity Concierge Luciene Bottiglieri

Fazenda Guaxinduva é com a Maturity Concierge

FAZENDA GUAXINDUVA – CABREÚVA - SP

 

O que você acha de passar o dia num lugar com lindas paisagens, repleto de natureza, percorrer trilhas que te levarão a cachoeiras refrescantes e piscinas naturais, bosques e lagos? Maravilhoso, não é mesmo? Vamos encontrar isso tudo na Fazenda Guaxinduva, pertinho de São Paulo, em Cabreúva!

 

A Fazenda Guaxinduva guarda além de muita natureza, muita história. Ela faz parte do Complexo da Serra do Japi, em uma área tombada como patrimônio histórico e natural do estado de São Paulo. Coberta por áreas de proteção de mananciais e vida silvestre, nela se encontram os principais afluentes e nascentes preservados dentro dessa área de reserva.

 

Tribos indígenas habitaram estas terras e o local serviu de abrigo para os bandeirantes que desbravaram a região. Hoje é uma das mais ricas áreas para a prática do Ecoturismo com suas trilhas em meio à mata atlântica. Uma experiência única de contato com a natureza!

 

Nesse passeio, vamos visitar a fazenda em sistema de Day Use e convidamos você a vir com a gente. Você terá a trilha adequada á sua capacidade física, mas se preferir poderá usufruir das áreas naturais oferecidas pela fazenda. Venha, explore e divirta-se!

 

 

Para mais informações entre em contato pelo Inbox ou pelo Whatsapp 11 99298-5227.

 

Fazenda Guaxinduva

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page